+351 261 814 105 geral@clirema.pt

Laser

Laser

Este tratamento é utilizado com a finalidade de obtenção de efeitos de analgesia, redução de processos inflamatórios, estimulação da circulação e reparação cicatricial.

 

Pressoterapia

Pressoterapia

 

Trata-se de um tratamento com pressões alternativas que tem como objetivo facilitar a drenagem linfática e a circulação sanguínea. Adequado para casos de edemas venosos e linfáticos, celulite, retenção de líquidos e em todas as disfunções circulatórias. A pressoterapia é adaptável tanto a membros inferiores como superiores.

 

Parafango

Parafango

 

Trata-se de uma forma de calor superficial seco, aplicado em diversas regiões do corpo com o intuito de se obter uma diminuição da sintomatologia dolorosa e relaxamento muscular. Muito indicado em patologias crónicas. O Parafango e constituído pela mistura de uma lama vulcânica (fango) e parafina.

Parafina

Parafina

 

É uma forma de calor superficial, aplicado geralmente nas extremidades (mãos e pés), com o intuito de se obter uma diminuição de sintomas de dor, aumenta a flexibilidade dos tecidos e drenagem de edemas, ou seja, líquidos acumulados.

Calor Húmido

Calor_Humido

 

Indicado para uma diminuição de sintomatologia dolorosa e para relaxamento muscular. É uma forma de calor superficial, cuja aplicação pode ser efetuada em diversas regiões corporais.

Ultra Sons

Ultra_Som

 

Os ultrassons são vibrações mecânicas que se utilizam com o intuito de diminuir a sintomatologia dolorosa e o processo inflamatório.
Este tratamento tem também efeito relaxante a nível dos tecidos e liberta aderências e fibroses.

 

Estimulação elétrica (TENS)

Ultra_Som

 

TENS é uma estimulação elétrica transcutânea de efeito analgésico em processos de dor aguda ou cronica.